Netflix, Zé do Caixão e as estreias da semana estão no podcast “In Cine Veritas”

Trio Marden Machado, Luiz Gustavo Vilela e Paulo Biscaia Filho faz programa semanal de cinema

O episódio de “In Cine Veritas” dessa semana começa falando sobre a audiência da Netflix, depois da revelação nesta semana de um recorde de acessos à série Round 6, que teria chegado a 111 milhões de pessoas no mundo todo. Afinal, isso é muito ou pouco? E a medição é confiável?

Outro tema é o interesse demonstrado pelo ator Elijah Wood, o Frodo da série “O Senhor dos Anéis” pelo personagem de Zé do Caixão. A intenção dele de fazer fiulmes usando o personagem brasileiro causou surpresa e interesse no Brasil.

Entre as estreias da semana no cinema são destacados “A Dona do Barato”, “O Último Duelo” e “O Homem que Vendeu a Sua Pele”.

O “In Cine Veritas” é um podcast semanal de dicas sobre cinema e streaming produzido pelo trio Marden Machado, Luiz Gustavo Vilela e Paulo Biscaia Filho.

Siga nas seguintes plataformas:

Spreaker

Spotify

Deezer

Podcast Addict

Podchaser

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Netflix, Zé do Caixão e as estreias da semana estão no podcast “In Cine Veritas””

  1. Netflix empresa transfóbica e vergonhosa, demitiram funcionários trans por criticarem especial de comédia com piadas humilhando pessoas trans. Uma das pessoas demitidas era uma pessoa trans, negra e grávida. Quem liga pras pessoas se você é o maior streaming que existe fazendo fortuna a nível global não é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima